Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Vídeos

Caros amigos de dor,
Nessa sessão vocês irão encontrar alguns vídeos que para minha pessoa, possuem muito a ver com os meus sentimentos e aspirações, assim como meus estados de espíritos e vontade de amar. Muitos desses vídeos possui comentários ou analises produzidos por mim, espero que essa seleção agrade também ao seu gosto, que provavelmente, é um tanto quando diverso do meu.
Bom divertimento!



Legião Urbana: As Flores do Mal

Radiohead: Pyramid Song (ao vivo)

Joy Division: Transmission

Legião Urbana: A canção do Senhor da guerra

Sopor Aeternus: Deep the Eternal Forest

Radiohead: 2+2=5

Sopor Aeternus: In an Hour Darkly

Sopor Aeternus: La Chambre d'Echo

Arcade Fire: My Body is a Cage (BBC Radio 2 Session)

Radiohead: Street Spirit

Nenhum comentário:

;