Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Arcade Fire - My Body Is A Cage (BBC Radio 2 Session)

Tradução:

Meu corpo é uma jaula
Que me impede de dançar com quem eu amo
Mas minha mente segura a chave

Meu corpo é uma jaula
Que me impede de dançar com quem eu amo
Mas minha mente segura a chave

Estou aqui sobre o palco
De medo e de dúvidas internas
É uma peça horrível,
Mas eles aplaudirão de qualquer maneira

Estou vivendo em uma era
Que chama a escuridão de luz
E apesar de minha língua estar morta
Suas formas ainda preenchem a minha cabeça

Estou vivendo em uma era
Cujo nome eu não sei
E apesar do medo me manter em movimento,
Meu coração bate bem devagar

Meu corpo é uma jaula
Nós recebemos o que damos
Só porque você se esqueceu
Não quer dizer que perdoou

Estou vivendo em uma era
Ainda girando na luz
Mas quando chego na saída
Não há ninguém à vista

Estou vivendo em uma era
Percebendo que estou dançando
Com quem eu amo
Mas minha mente segura a chave

Ainda perto de mim
Minha mente segura a chave
E liberta o meu espírito


A letra da musica por si só já fala tudo. É uma espécie de hino ou grito de agonia em volta a um mar de desejos intocáveis. Ao ouvir essa musica eu sinto tudo o que eu desejo, pena que é só o sentido, não é real! Mais bem que poderia ser!
Ouvir essa musica e fecha os olhos é pedir para tocar o corpo de uma flor doentia, os lábios de uma linda rosa de juventude e magia. Sim eu estou dançando com a pessoa que amo, mais de fato a culpa dessa prisão é de minha mente. Mais como eu irei me liberta, se fora da mente existe uma sociedade ainda mais repressiva? Esperar os anos se passarem? Não, eu amo e espero ser amado, não na mesma intensidade, mais na mesma veracidade e agonia.Amo essas flores doentias e sua pureza torturante!

Nenhum comentário:

;