Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EDNA

É na visão de seus lábios rosados que o meu corpo desperta,
E na escuridão da madrugada eu fico sonhando acordado,
Com a distancia que teima em te afastar,
Dos meus olhares mais descontrolados.

Não só quieto a noite, mais também ao meio dia,
Sonhando acordado em te ver ao meu lado,
Vendo como gira as minhas fantasias,
Mais é no teu abraço que eu mais deságuo.

Não tão firme de minhas fantasias,
Mais também imaginando teu corpo desejado, 
Olhando em seu rosto em busca de um sorriso,
É em seus olhar que eu paro,
E peço outra vez um grito desalinhado.

Mais também não tão certo,
De um dia lhe ver de perto
Eu tento imaginar outras camas e outros quartos,
Mais então percebo um triste pensamento,
Que jamais poderei ter-la ao meu lado,
Enquanto não ver teu sorriso no meu lado! 

Nenhum comentário:

;