Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

quarta-feira, 31 de março de 2010

A menina da madrugada

Você dirá que ave voando não se alcança,
Olhe meu espírito, veja seu espelho
Correndo pela mata.

Pessoas irão dizer que verdades nunca são ditas
Veja seus filhos então, dizerem tudo que duvidam

Você fez uma lagrima sorrir
Agora quer apagar o meu grito de suicídio.


Veja tudo desmoronando (caindo, caindo)
De hoje meu grito não vai passar (caindo, caindo)
O teu perfume me atrai (caindo,caindo)

Luz se apaga quando você me fala sorrindo
Sobre suas histórias de amor
Então veja seus filhos, dizerem tudo que duvidam
Então veja aves voarem para perto do precipício

Veja tudo desmoronando (caindo, caindo)
De hoje meu grito não vai passar (caindo,caindo)
O teu perfume me atrai (caindo, caindo)
De você não consigo me separar (caindo,caindo)
Então vou me distanciar (mentira, mentira)

Nenhum comentário:

;