Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rosa Mística

Longe dos sorrisos dela tento me equilibrar
Sem saber como toca-la
Cometo um crime interestelar, mas ela me absorve com um olhar  nuclear.

Finjo ser forte
Quem tento enganar?
Sem minha rosa da sorte nada muda de lugar
Tudo perde o sentido
Tudo me leva ao abismo
Mas ela é minha salvação
A unica que devo adoração.

II

Sem você nao respir0
Não sinto a temperatura
Não entendo por que não posso amar

Vejo a  vida passar
Tudo mudando ao meu redor
E sem vc não sinto alegria
Lágrimas escorrem
Quero seu colo e não encontro seu rosto
Em outros labios tento encontrar teu cheiro
Mas só encontro catástrofe e sofrimento
Mentiras e falsidades
E o medo toma conta do meu corpo
E o coração bate como um grito de socorro

Você é o unico caminho que tenho que seguir
Mas não sei como ter você perto de mim 
Se  todos nossos caminhos estao fechados

III

Queria ter o poder de fugir dessa imensidão que me prende de ter você

Derrubaria todas as hipocrisias desse mundo com um só golpe de espada para beijar teus pés

E faria muito mais para  ouvir por alguns segundos tua voz

Preciso de ti minha rosa misericórdiosa
Preciso de você aqui,  juntinho de mim

Para me tirar dessa dor
Desse medo de  não ter
De não sentir
De nao amar

Preciso dessa rosa que me faz verdadeiramente bem
Que me faz sorrir e viver
Preciso, mas não sei como ter

Nenhum comentário:

;