Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Corrida e gritos

Cada hora de minha vida é um nada,
É um nada sem sua cor pura,
Sem sua cor pura eu acabo indo para os braços da morte,
Nos Braços da morte eu vivo dias felizes.

Você é a senhora de minhas dores,
Dores que eu não consigo me libertar,
Libertadade que eu não quero alcançar.


Corra, corra, corra
Corra, corra, corra
Corra. corra, corra

Não pare, não ande
Não chore nem ria
Eu estou sem forças
Eu estou sem mensagens.

Grite, grite, grite
Grite, grite, grite
Grite, grite, grite

Não, estou sem carinho
Sim, estou com amor
Pedra caiu e agua levantou.

Corrida e gritos,
Seu amor me transformou,
Corrida e gritos,
Em outro Estado a outra ficou,
Corrida e gritos,
Estou num leito vazio,
Amor e gritos,
Ela me salvou!

Nenhum comentário:

;