Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Parte de mim ou minha menina

Eis! É esse o lado bom da vida,
A imagem da minha querida,
Virgem e bela querida.

Será o tempo que não percebe?
Será o dia que não amanheçe?S
erá essa angustia?
Eu não sei!

Você me traz alegria
Mais continuo sem sorriso
Você me traz esperança
Mais continuo sem sonho

Onde está a minha força?
Me explica por que teimo em me sentir assim,
Diga o que é necessário para viver.

Não é esse a minha força.
Esse pesadelo não é meu.
Me mostra como seu lindo sorrriso,
Me faz tão bem.

Aconteçe que o amor mata a gente.
Vivo já não quero continuar.
Então senta no meu lado,
Me abraça,
Vamos conversar!

Você é minha querida,
Faz parte de minha vida.
E não esqueça;
Não importa o que aconteçer em minha vida,
Você para sempre estará,
Dentro de mim.

Nenhum comentário:

;