Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Esse final de semana não foi nada bom para mim, soube que a pessoa que eu mais amo na vida pode ir, a qualquer momento, para um local bem longe de mim. Infelizmente ela ainda não possui bastante autonomia para poder muda essa situação, tem que seguir as vontades da mãe.
O meu coração já não pode mais pensar em perdê-la, ainda que eu não a possua de fato, mais apenas a presença dela ao meu lado me trás muita felicidade. Ela é a única base de sustentação de minha vida, sem ela não sei o que será de mim. Há muito dias eu ando sem vontade de viver, sem sonhos, mesmo sonhos de uma revolução, de uma transformação no mundo. Passo os dias pensando como o mundo está tão rapidamente caminhado a sua autodestruição, e apenas a vontade de ver minha doce amiga, o meu anjo mais lindo, a minha flor mais “malvada", ela o meu grande amor, minha paixão mais verdadeira, é que me mantém ainda com vontade de viver. Se ela for embora o que será de mim? Já não poderei mais viver. A aproximadamente um ano eu conheci ela, foi uma coisa casual, ela tinha acabado de muda para avenida que eu moro, eu julgava que ela tinha menos da idade que ela realmente tinha, como eu fui preso aos seus encantos!!!!
Ela, como quem não quer nada se aproximou de mim, eu estava sentado em frente à rua vendo os carros passarem, era um final de semana, provavelmente um domingo à tarde, não lembro, e como não querendo nada me perguntou algumas banalidades. Mal sabia eu que estava acabando de conhecer o maior amor de minha vida, ah com eu adoro essa garota, minha menina.
Cerca de um ano depois desse encontro recebo o que pode ser a pior noticia de minha vida, ela irá para longe e eu talvez nunca mais torne a vê-la, que sofrimento! Por quantos dias eu poderei dura?
Nesse momento em que eu escrevo esse pobre, porém verdadeiro e singelo texto, ou melhor, dizendo, triste pedaço de minha vida, eu peço a tudo que acredito e que não acredito ou que não acreditarei mais, que faça com ela não vá para tão longe de mim, meus pulmões respiram por vontade própria e não por que eu quero, assim como meu coração bate sem que eu tenha vontade ou animo que isso aconteça. Que ela fique bem perto de mim!!!

Nenhum comentário:

;