Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sem iluminação!



Sem iluminação!
Não é essa a filosofia dos anos 30?
Então me diz onde iremos agora,
Já que seus pais não sabem de nada?

Um ano se passou e nada!
E o que era nobre se foi,
Estamos agora vivendo novos dias,
Dias de recomeçar.

Acorde desse sono imundo,
Estou me tocando com toques sombrios
Vai e vem
Sempre voltaremos!

Sem iluminação!
A luz outra vez se apagou
O sol novamente esfriou
Estamos agora esperando a explosão da Super Nova.

Meu sonho,
Meu caminho.

Seu sono,
Sua estrada.

Ouve a voz que vem do abismo,
Ouve o vento que gira em torno dos corpos,
Veja a luz que pisca no céu,
Pois bem, não era luz, era nave de fora.

Sem iluminação!
Tudo acontece de novo,
Tento lhe tocar mas não sei como,
Tento lhe ter mas é tão difícil.

A luz acendeu lá longe,
O raio derrubou a torre de alta tensão,
Estamos novamente como antes,
Sem iluminação!

Nenhum comentário:

;