Estamos porcurando a terra do nunca, e um dia iremos achar. basta acretidar e sonhar!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Hoje eu acordei como todos os dias, e como todos os dias pensei nela. Minha manhã foi como todas as minhas manhas, sem um sopro de amor. Mal sabia o que a tarde me reservava.
Estava como quase sempre, sentado em uma atmosfera sombria e externamente normal e feliz quando ela me apareceu, sorrindo, me cumprimentou e eu respondir ao gesto, bestificado, raivoso e triste por não ter cumprimentado ela como há tempos eu estive pensando fazer. Não falei todas as coisas que eu sempre, deste o primeiro dia que eu descobri como eu a amava, jurei disse. Não tenho coragem e nem jeito. Nunca os tive!
Mais tarde ela reapareceu em minha frente, estava eu mais dois amigos, linda como sempre e como sempre infantil em seu jeito, meiga em seu sorriso, cumprimentou a um dos meus amigos, não houve uma palavra trocada entre nós dois, eu e ela, logo depois a minha pequena flor se retirou para seu castelo (como eu a quero sempre ali!). Os dois amigos, outrora vassalos em elogios de minha querida, passaram em sua saída a exaltar as suas formas físicas e eu longe fingia na ouvir o que para mim era como grave desafio a minha pessoa.
Tempo se passaram, ela vez ou outra passava e nós trocávamos meia dúzia de futilidades. De repente, ele o padrasto que causou o afastamento dela de perto de mim há umas semanas atrás, reapareceu como uma sombra maligna sem querer ser tal coisa e em meio a uma roda onde nos drogávamos com cerveja dize, um tanto quando inocentemente, que em pouco tempo estaria partindo juntamente com a mãe de minha flor para um outro lugar, para mim ate agora desconhecido, sem nome, sem imagem ou distancia. Sim! O meu anjo em pouco tempo ficará mais longe de mim e o pior, eu nem dize tudo que tenho a dizer a ela, como eu amo minha Mairan, como eu a amo!!!!!
Internamente já não sou o mesmo, minha respiração já tenta o máximo possível segura o cheiro de seu corpo, os meu olhos tentam, inutilmente, fazer um quadro de minha flor mais perfeita. Eu sei que sempre terei o seu rosto, voz e cheiro gravados em minha mente, mais também sei que a partir desse dia e do distanciamento de minha vida da dela, eu irei caminhar rumo a morte.

Nenhum comentário:

;